Publicidade

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Como se cadastra no PayPal


O Pay Pal é um serviço on-line que permite que indivíduos e empresas façam transferências financeiras eletronicamente. Você pode usá-lo para efetuar pagamentos on-line em leilões, compra de bens e serviços ou para fazer doações. Pode inclusive usar esse serviço para fazer pagamentos em dinheiro. A conta básica do PayPal é gratuita. Você pode mandar dinheiro para qualquer pessoa que tenha um endereço de e-mail, quer ela tenha ou não uma conta do PayPal. A pessoa vai receber uma mensagem do PayPal então, terá que abrir uma conta própria.Os fundos transferidos via PayPal ficam na conta até que a pessoa que está recebendo retire ou gaste. Se o usuário entrar e receber as informações sobre a conta, poderá transferir o dinheiro diretamente para sua conta.
A maioria dos cash’programs (sites que pagam), citados neste blog utilizam este serviço para pagar seus afiliados portanto se você não tem siga o tutorial abaixo para fazer uma conta pois tenho certeza deu que vc vai precisar.

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

* * * Siga o tutorial abaixo para criar uma conta gratuitamente * * *

1º Passo: Para começar, Clique aqui. Uma nova janela se abrirá para iniciar o cadastro no PayPal. Vá até o final da tela e clique em “INSCREVA-SE HOJE MESMO!”

2º Passo: A etapa seguinte pede para você selecionar o país em que você reside e a linguagem de sua preferência. Logo abaixo, pede para selecionar o tipo de conta. Vejam os tipos:

* Pessoal - Mais indicada para uso básico, como fazer compras online e recebimento em cash programs, sites de pesquisas, por exemplo

* Especial - Se você gostaria de usar o paypal para vender ou comprar algo pelo Ebay.

* Comercial - Se pretende usar o paypal como modo de pagamento para seu site.

3º Passo: O terceiro passo consiste em selecionar a conta desejada. Como falei no passo anterior selecione “Pessoal” (depois, se desejar pode optar pelas outras duas modalidades – “Especial” e “Comercial“.

4º Passo: Agora, você vai colocar seus dados pessoais, o procedimento é bastante simples.

5º Passo: Ao finalizar o passo anterior, aparecerá essa tela (veja screen). Ela informa que você deve abrir o e-mail no qual se cadastrou e clicar no link para ativar a conta paypal. Clique no botão “continue”

6° Passo: Vá a sua conta de e-mail, clique no link para ativar sua conta (click here to activate your account).

7º Passo: Você será direcionado para uma página que pede a senha que você criou para se registrar (a senha de 8 caracteres, como vista no 4º passo).Coloque sua senha no campo e clique no botão “confirmar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário